Alagoas, 25 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB anuncia dispensa de Danilinho, Warian e Hudson

Bruno Fernandes

25/04/2019 14h02 - Atualizado em 25/04/2019 14h02

Danilinho foi um dos dispensados
DivulgaçãoDanilinho foi um dos dispensados

E continua a onda de dispensados após o fim do Campeonato Alagoano de Futebol. Na manhã desta quinta-feira, 25, o CRB anunciou a saída de Danilinho, Warian e Hudson.

Os jogadores pouco foram utilizados durante o início dessa temporada. Danilinho, 31, chegou ao clube em janeiro deste ano. 

O meia se destacou no Atlético-MG, entre 2007 e 2008, e seu último clube, antes do CRB foi o Correcaminos, da Segunda Divisão do México.

O volante Warian foi contratado em fevereiro como sétimo volante para a temporada. Warian tem 22 anos e possui vínculo com o Corinthians.

Hudson é o mais antigo da lista de dispensas. O atleta foi contratado em um pacote de reforços em dezembro de 2018 junto ao goleiro Vinícius Silvestre (Palmeiras), o zagueiro Rafael Bonfim (ex-Juventude), o lateral-esquerdo João Paulo (ex-Avaí), os volantes Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Mateus Silva (ex-Nacional-POR), Lucas (ex-Juventude) e os atacantes Danilo Bala (ex-Campinense) e Hugo Sanches (ex-Juventude).

O CRB estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Londrina, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade