SE DESCULPOU

Didira se pronuncia após polêmica na final do Alagoano

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 23/04/2019 - 14:59
Atualização: 23/04/2019 - 15:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Atitude de Didira gerou polêmica nas redes sociais
Atitude de Didira gerou polêmica nas redes sociais

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do CSA, o jogador Didira se pronunciou nesta terça-feira, 23, e pediu desculpas a torcida do CRB por uma atitude durante o jogo da final do Campeonato Alagoano, no último domingo 21.

Após o fim do clássico que decidiu o título, um vídeo polêmico circulou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o meio-campista do CSA e craque desta edição do Campeonato Alagoano, pisoteando o escudo do CRB colado em um caixão. Por fim o atleta chutou o objeto. Confira:

Nota do atleta:

''Fala, pessoal. Bom dia. Venho através deste post pedir desculpas à torcida do CRB por ter feito uma brincadeira de mau gosto no último domingo, após a conquista do título estadual. Não é da minha índole fazer isso. Procuro sempre respeitar todos os clubes e não seria diferente com o CRB. Havia um “caixão” do CRB e pisei em cima dele. Ali no calor do jogo terminei tomando essa atitude sem pensar. Peço desculpas ao torcedor do CRB, aos dirigentes e aos jogadores. Não acontecerá novamente. Abraços!''


Encontrou algum erro? Entre em contato