BICAMPEÃO

CSA domina seleção do Alagoano na festa de premiação

Sete jogadores do Azulão marcaram presença nas categorias dos 11 melhores
Por Assessoria 23/04/2019 - 13:10

ACESSIBILIDADE

Foto: Ailton Cruz
Patrick Fabiano, Dahwan, Gerson e Luciano Castán na premiação do Alagoano Carajás
Patrick Fabiano, Dahwan, Gerson e Luciano Castán na premiação do Alagoano Carajás

Bicampeão Estadual, o CSA dominou a seleção do Alagoano Carajás 2019. Sete jogadores do Azulão marcaram presença nas categorias dos 11 melhores da competição. A cerimônia de premiação foi realizada na noite dessa segunda-feira, 22, no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções, em Jaraguá, promovida pela Federação Alagoana de Futebol. 

O meia Didira, do CSA foi eleito o craque do Alagoano Carajás, e também foi eleito o craque da galera em votação realizada pela FAF nas redes sociais.


A seleção do Campeonato contou com o goleiro João Carlos, o lateral-direito Apodi, os zagueiros Gerson e Luciano Castán, todos do CSA. O lateral-esquerdo Hugo, do Jaciobá, foi eleito o melhor na posição. A dupla de volantes foi formada pelo azulino Dahwan e o regatiano Ferrugem.

No meio-campo Didira, do CSA e Felipe Menezes, do CRB aparecem como os melhores meias. E o ataque contou com Alexandre, do Jaciobá artilheiro do Alagoano Carajás com oito gols e Patrick Fabiano, artilheiro do CSA no Estadual com cinco gols marcados.

O jogador revelação do Alagoano foi o volante Victor Paraíba, do CSA. Destaque da categoria Sub-20 do Azulão, ele teve papel importante em jogos decisivos no Campeonato chegando a marcar dois gols no alagoano.

Na cerimônia de premiação, também foram conhecidos o melhor árbitro e os melhores assistentes. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) foi eleito o melhor árbitro do Alagoano Carajás pelo aplicativo IAFUT, que mede o desempenho dos árbitros por meio de nota a cada rodada do Estadual.

Ricardo Laranjeira obteve melhor média entre os outros dois finalistas, os árbitros Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) e José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). O trio de arbitragem do Estadual foi completado pelos assistentes Benilson dos Santos (FAF) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL).

Na categoria melhor técnico Marcelo Cabo, do CSA superou Jaelson Marcelino, do Jaciobá, e Elenilson Santos, do Coruripe, e foi eleito o melhor técnico do Alagoano.

A noite de premiação também revelou para o torcedor alagoano o gol mais bonito do Estadual deste ano. Com mais de 100 mil votos através do site da Federação Alagoana de Futebol, o torcedor elegeu o gol de Alef Manga, do Coruripe, como o gol mais bonito do Campeonato marcado na vitória sobre o ASA por 3 a 2 ainda na primeira fase do Estadual.


Encontrou algum erro? Entre em contato