Alagoas, 12 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CRB e CSA decidem neste domingo o título estadual

Primeiro confronto terminou em 1 a 0 para o clube azulino

Bruno Fernandes com agências

21/04/2019 11h11 - Atualizado em 21/04/2019 17h05

Partida no Rei Pelé vale o título de Campeão Alagoano 2019
Bruno FernandesPartida no Rei Pelé vale o título de Campeão Alagoano 2019

CRB e CSA entraram no gramado do Rei Pelé nesse domingo, 21, em Maceió, em situação onde qualquer empate dá o título de número 39 do Campeonato Alagoano ao time Azulino.

Por sua vez, o Galo da Praia não tem outra alternativa que não seja vencer por, no mínimo, um gol de diferença para conseguir levar a decisão para as penalidades. 

Para decidir no tempo normal, somente ganhando por dois ou mais tentos de diferença. O apoio do torcedor foi algo tratado como primordial no último dia de preparação nos dois lados.

Tanto é que, tanto no CT Ninho do Galo como também no Mutange, houveram treinos abertos na parte da manhã para que os atletas sentissem de maneira próxima a empolgação de seus fãs.

Para o jogo de hoje, o CRB é o mandante e terá maioria da torcida, 70% contra 30% do rival. O clube deve ter, no máximo, uma mudança em relação ao 11 inicial que comumente tem entrado em campo. A maior probabilidade, de acordo com as atividades dirigidas pelo técnico Marcelo Chamusca, seria a entrada de Victor Rangel na vaga de Zé Carlos.

O CSA, por sua vez, já sabe que não poderá contar com Ronaldo Alves depois do mesmo ter sentido dores no joelho. Sendo substituído no confronto de ida, ele teve constatada uma lesão no local que o tira de combate por até três semanas. Com isso, Gérson entra no seu lugar.

Escalações

O CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes (Lucas); William Barbio, Mailson (Hugo Sanches) e Zé Carlos (Victor Rangel).

Já no CSA, a tendência é que o time seja repetido, com exceção do zagueiro Ronaldo Alves. O CSA deve ir a campo com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Mauro Silva, Dawhan, Didira, Matheus Sávio e Robinho; Patrick Fabiano.

Arbitragem

Assim como o CSA, a direção do CRB também solicitou um trio de arbitragem Fifa para o confronto. Quem estará no comando da partida será o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ).Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Neuza Back (Fifa/SC) serão os assistentes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade