PROXIMIDADE DO BRASILEIRÃO

Empresário confirma negociação de atacante do CSA com o Botafogo-PB

Por Bruno Fernandes com Paraíba Online 19/04/2019 - 14:16

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/Ascom CSA
Atualmente jogador defende as cores do CSA
Atualmente jogador defende as cores do CSA

O Botafogo-PB está muito próximo de acertar a contratação do atacante Hiago, que atualmente defende as cores do CSA-AL. O atleta já atuou no Londrina-PR, Sergipe-SE e Fortaleza, por onde conquistou o acesso para a Série B de 2018, segundo informações de seu empresário confirmadas na manhã desta sexta-feira, 19.

O jogador de 27 anos, que foi revelado nas categorias de base do Juventude-RS, já atuou no futebol sueco, pelo Kalmar FF. Caso a negociação seja efetivada, o atleta se apresentará na Maravilha do Contorno na próxima semana.

A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Edmílson Neves da Silva, que destacou que a negociação já está avançada, porém, ainda não foi concretizada por questões contratuais entre o atleta e sua atual equipe. De acordo com o empresário, o Belo já tinha interesse no atleta há algum tempo, o que deu combustível às tratativas.

Segundo Edmílson, a negociação vai chegar à fase final após o término do Campeonato Alagoano, pois ambas as diretorias estão focadas nas finais, e conversar com os dirigentes antes de tomar uma decisão é determinante para o acordo ser feito e o atleta poder se apresentar ao time da Estrela Vermelha.

Ainda conforme o empresário de Hiago, existiam outras três equipes na disputa pelo atleta, mas uma delas desistiu das negociações ao saber que o Botafogo-PB estava interessado no jogador.


Encontrou algum erro? Entre em contato