Alagoas, 18 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CSA vence CRB por 1 a 0 e abre vantagem na disputa pelo título de campeão

Resultado acabou com o jejum de gols dos últimos quatro clássicos

Bruno Fernandes e Arthur Fontes

14/04/2019 18h06 - Atualizado em 14/04/2019 19h07

CSA sai na frente na disputa por mais um título alagoano
Foto: Bruno FernandesCSA sai na frente na disputa por mais um título alagoano

O CSA venceu o CRB por 1 a 0 e abriu vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano disputado na tarde deste domingo, 14, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Logo de inicio as duas equipes mostraram que estavam buscando o gol para reverter a situação dos últimos clássicos.

Aos 5’, Ferrugem cobrou uma falta perigosa, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro João Carlos, mas para alivio da torcida azulina a bola bateu na trave e foi para fora. 

No lado azulino a jogada mais próxima de gol no primeiro tempo foi com Didira e Patrick Fabiano. Em tabela pelo lado direito, o camisa 9 chutou rasteiro e Edson Mardden se estica e fez uma bela defesa.

Na metade do primeiro tempo o Zagueiro do CSA, Ronaldo Alves, foi substituído devido a uma lesão no joelho direito, Gerson assumiu o lugar. Também por lesão, agora no lado regatiano, o meia Felipe Menezes sentiu a coxa e foi substituído por Lucas.

O segundo tempo começou bem para a torcida azulina. O atacante Robinho foi o autor do único gol do jogo, assinalado no início do segundo tempo, exatamente aos 4 minutos.

Essa é a quarta final seguida entre os rivais nos últimos anos. O Galo levou a melhor em 2016 e 2017, já o Azulão venceu é o atual campeão. Vale lembrar que neste duelo se encerrou a seca de gols dos últimos jogos. Nos últimos quatro clássicos, anteriores a esse, nenhum gol marcado. 

Sob o comando do técnico Marcelo Cabo a equipe que iniciou a partida foi: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Mauro Silva, Didira, Matheus Sávio, Robinho; Patrick Fabiano. 

Já o Galo foi a campo com a seguinte escalação: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique , Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes; William Barbio, Mailson e Zé Carlos.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, 21, para decidir o título do Campeonato Alagoano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade