Alagoas, 18 de junho de 2019 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

CSA e CRB iniciam neste domingo mais uma disputa pelo título do Alagoano

Bruno Fernandes

14/04/2019 09h09 - Atualizado em 14/04/2019 09h09

Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018 - Foto: Bruno Fernandes
Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018 - Foto: Bruno Fernandes

CSA e CRB iniciam neste domingo, 14, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o quarto Clássico das Multidões seguido valendo o título do Campeonato Alagoano. A decisão será feita em duas partidas, com a segunda marcada para acontecer no próximo domingo, 21.

Para o jogo de hoje, o CSA é o mandante e terá maioria da torcida, 70% contra 30% do rival. Dentro de campo o técnico Marcelo Cabo terá apenas uma baixa, o atacante e artilheiro da equipe na temporada, Patrick Fabiano, que segue com dores musculares e será substituído mais uma vez por Cassiano.

No outro lado do campo, temos o CRB, que vai disputar a decisão do Alagoano pela oitava vez seguida, além de está de comando novo, após a saída de Roberto Fernandes. O técnico Marcelo Chamusca chega ao Galo com uma árdua missão: ser campeão em cima do maior rival.

O comando da partida ficará por conta do árbitro gaúcho Anderson Daronco de 38 anos. Ele já apitou a final da competição em 2017, onde CRB e CSA se enfrentaram também. Os assistentes serão Bruno Bosquilla (Fifa/PR) e Neusa Back (Fifa/SC).

Os portões serão abertos para a entrada dos torcedores a partir das 14 horas. Para evitar possíveis confrontos entre as torcidas organizadas rivais o acesso será diferente. A do CRB, visitante, será pela rampa de número 3 do Rei Pelé e a do CSA, mandante, será pela rampa 2.

Escalações

A provável escalação que CSA entrará em campo é: João Carlos, Apodi, Luciano Castán, Gerson e Rafinha; Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Manga Escobar e Robinho; Cassiano.

Assim o “Galo” deve formar com Edson Mardden, Junior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson e William Barbio.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade