WODLIVE REALITY GAMES

Maceió recebe campeonato de CrossFit com atletas nacionais e internacionais

Com a maior estrutura já montada na América Latina, evento ocorre entre os dias 18 e 20 de abril na Praia de Pajuçara
Por Assessoria 17/04/2019 - 20:40
Atualização: 17/04/2019 - 22:19

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Evento acontece em Maceió
Evento acontece em Maceió

A cidade de Maceió, capital de Alagoas, foi escolhida para sediar o Campeonato de CrossFit ‘Wodlive Reality Games’, de 18 a 20 de abril (quinta-feira a sábado), aberto ao público. Inédito, o evento conta com a maior estrutura já montada na América Latina, recebendo - pela primeira vez - cerca de 800 atletas do Brasil e de países como Argentina, Paraguai e Londres. A estimativa é atrair mais de 5 mil pessoas à Praça Multi Eventos, na Praia de Pajuçara, diariamente. 

“O Crossfit é uma combinação de exercícios que por sua variedade faz manter a motivação nas pessoas que o praticam. Qualquer pessoa pode fazer no seu tempo, no seu ritmo, e esse conceito está ligado ao que a nossa marca tem como essência, que procura com sua funcionalidade e sabor dar essa energia extra para as pessoas atingirem seus objetivos”, afirma Hans Añaños, diretor geral da ISM Brasil.

Ao todo serão 39 toneladas de equipamentos. Barras olímpicas, anilhas e ergometria completa estarão dispostos nos espaços da competição, que abrange as seguintes categorias: Scale – 240 atletas; Amador – 240 atletas; Teens (14 a 17 anos) – 40 atletas; Master (35 a 39 + 40) – 40 atletas; RX – 60 atletas; Master 40+ - 40 atletas; Elite – 240 atletas. No primeiro dia de evento, dia 18 (quinta-feira), haverá uma feira de exposição com 30 lojas renomadas, fazendo promoções e ativações. 

Estará disponível uma área de alimentação ampla, com opções variadas para comer e beber. A estrutura também oferece áreas de lazer e convivência cobertas e abertas. Quem desejar um espaço VIP, será disponibilizado o Lounge VIP Experience, que funcionará até às 23h30 e terá espaço mobility e área de descanso na saída da arena de competições. O acesso ao lounge será mediante compra de ingresso no valor de R$80,00. Todas as outras áreas serão abertas ao público. 

Reality Wodlive

Confinados durante 10 dias dentro de uma casa, em Maceió, um time de 16 atletas, sendo 8 homens e 8 mulheres com idades entre 19 e 36 anos, participam do Reality Wodlive, realizado entre os dias 07 e 17 de abril. 

Considerado o primeiro reality show da história do CrossFit no mundo e o primeiro de condicionamento físico no Brasil, a convivência tem ainda um apresentador, um narrador de provas e um headcoach (responsável técnico pelas provas). Os espectadores poderão, através do aplicativo Wodlive disponível nas plataformas Android e IOS, acompanhar o dia a dia dos crossfitters. 

“A ideia é matar a curiosidade de todo praticante da modalidade quanto à rotina de alimentação, treino dos maiores atletas da América Latina, aproximando o público dos seus ídolos e dos segredos do alto rendimento e do sucesso”, explica o idealizador, Fernando Rocha. Após acompanhar a saga dos atletas confinados pelos 10 dias, competindo entre si com seus times, os praticantes de CrossFit que quiserem participar do evento, poderão se inscrever no campeonato para lutar pelo pódio na sua respectiva categoria.

PROGRAMAÇÃO:

18/04 (quinta-feira), a partir das 8h – Abertura oficial e Feira de expositores

19/04 (sexta-feira), das 8h às 19h – Provas

20/04 (sábado), às 8h – Atividades

16h – Encerramento

17h – Premiação

Mais informações em https://wodlive.com.br/; insta https://www.instagram.com/wodlive/, no Youtube e no aplicativo Wodlive disponível nas plataformas Android e IOS.

Serviço:

O quê: Campeonato de CrossFit Wodlive Reality Games

Quando: De 18 a 20 de abril de 2019

Horário: A partir das 8h 

Onde: Praça Multi Eventos, Praia de Pajuçara, Maceió-AL


Encontrou algum erro? Entre em contato