Alagoas, 18 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FINAL DO ALAGOANO

Clássico deste domingo contará com a segurança de 466 policiais

Assessoria

12/04/2019 13h01

Reunião na Academia de Polícia contou com a participação de vários órgãos
Foto: Orlando BatistaReunião na Academia de Polícia contou com a participação de vários órgãos

A reunião que traçou o plano de segurança para o primeiro clássico da final do Alagoano Carajás 2019, entre CSA e CRB aconteceu na manhã da quarta-feira, 10, na Academia de Polícia Militar, no Trapiche da Barra. A Federação Alagoana de Futebol esteve presente ao encontro. 466 policiais militares farão a segurança do clássico. O jogo de ida da final será neste domingo, 14, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

A carga máxima de 15 mil ingressos foram colocados à venda. 70% da carga foi destinada à torcida do CSA, mandante do primeiro jogo, e 30% foi destinado ao CRB, clube visitante do clássico. O efetivo empregado pela Polícia Militar contará ainda com 30 conjuntos do RPMon, 42 viaturas, 15 motocicletas e duas aeronaves. O comandante do policiamento será o major PM Márcio César Monte de Arruda Falcão Júnior. A torcida do CSA deixará o estádio após o final da partida. A torcida do CRB sairá em até 40 minutos, após o jogo.

Para facilitar o acesso do torcedor, 32 catracas estarão em funcionamento. Os portões do estádio Rei Pelé para entrada dos torcedores serão abertos a partir das 14h. As ruas no entorno da Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, serão interditadas às 13h.

As torcidas organizadas de CSA e CRB ficarão localizadas em setores diferentes no estádio. Ficou estabelecido que as torcidas organizadas do CSA terão acesso pela rampa dois e ficarão no setor quatro. Já as torcidas organizadas do CRB acessarão ao estádio pela rampa três e ficarão no setor cinco.

São proibidos para acesso ao estádio pelo torcedor objetos como capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões (self ou outro tipo de utilização), papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador de laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou de máquina de registro, isqueiros e animais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade