REI DO FUTEBOL

Pelé é hospitalizado novamente após desembarque em São Paulo

Por Lance! 09/04/2019 - 14:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Pelé, 78 anos, deu entrada novamente em hospital
Pelé, 78 anos, deu entrada novamente em hospital

Após ficar os últimos dias em um hospital na França, Pelé voltou ao Brasil nesta terça-feira, 9. No entanto, depois de desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Rei do Futebol deu entrada no hospital Albert Einstein.

Segundo o boletim médico, o estado do ex-jogador é descrito como "bom" e o brasileiro foi submetido a alguns exames admissionais.Nas cinco noites em que esteve hospitalizado em Paris, devido a uma infecção urinária e febre, Pelé também apresentou um quadro estável.

O ex-jogador participava de um evento patrocinado junto com o francês Mbappé na capital francesa. Além das duas infecções urinárias (2014 e 2019), ele fez operações na coluna (2015) e no quadril (2012 e 2016), o que atrapalha sua mobilidade.

"Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa", comentou Pelé no desembarque em São Paulo.


Encontrou algum erro? Entre em contato