Alagoas, 21 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COPA DO NORDESTE

Torcedores do CSA estão liberados para assistir partida contra o Botafogo-PB

Bruno Fernandes

05/04/2019 15h03

Torcidas Organizadas estão proibidas de entrar no estádio
Foto: Bruno FernandesTorcidas Organizadas estão proibidas de entrar no estádio

A torcida do CSA vai poder assistir ao jogo contra o Botafogo-PB dentro do Estádio Almeidão, no próximo domingo, 7, em João Pessoa, na Paraíba, informou a assessoria de comunicação do Azulão, na manhã desta sexta-feira, 5.

Segundo informações da assessoria, a proibição para acesso é restrita às torcidas organizadas do CSA. "O Botafogo deverá reservar no estádio área destinada a torcida visitante que poderá, inclusive, usar camisa do clube (CSA), não podendo vestir camisas de torcidas organizadas", informou nota divulgad.

Ainda segundo o clube, "haverá uma forte fiscalização com o apoio da Polícia Militar, inclusive com ações de inteligência preventiva durante este final de semana, visando oferecer segurança e tranquilidade às torcidas (Local e visitante)."

O próximo compromisso do Azulão é contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. As duas equipes voltam a se enfrentar pela competição regional depois de quase nove anos.

A última partida do CSA contra o Botafogo pelo Nordestão foi em agosto de 2010. O histórico entre os dois times registra seis confrontos pela Copa do Nordeste. São duas vitórias para CSA, dois empates e duas vitórias para o Botafogo. As vitórias azulinas foram em 2001 e 2002.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade