CAMPANHA

Ex-jogador do CRB necessita de ajuda para continuar tratamento de saúde

Ídolo do futebol alagoano necessita de uma série de exames caros e deve ser internado
Por Bruno Fernandes 05/04/2019 - 13:59
Atualização: 05/04/2019 - 14:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Silva Cão fez história com a camisa do CRB
Silva Cão fez história com a camisa do CRB

Uma campanha para ajudar o ex-jogador do CRB, “Silva Cão” chamou atenção dos alagoanos ao longo da semana. Segundo informações, o ex-atleta está com alguns problemas de saúde e necessita de ajuda para continuar o tratamento.

Cheio de habilidade, Silva driblava fácil os adversários, mas neste momento precisa da ajuda de todos os regatianos, azulinos, vascaínos e principalmente fãs, que o viram brilhar durante suas atuações.

Além do clube alagoano ele já atuou no Vasco da Gama (1967 – 1968), Sport Recife (anos 70), Goiânia, entre outros clubes. Recentemente o ex-jogador passou por uma cirurgia delicada no coração. Ele estava atuando como comentarista esportivo.

Após cirurgia, algumas complicações começaram a aparecer. Com ajuda, conseguiu uma consulta particular, no entanto, o caso é grave e o ídolo do futebol alagoano necessita de uma série de exames caros e deve ser internado para dar sequência ao tratamento.

Devido às dificuldades, sua esposa Maria do Amparo Dantas disponibilizou uma conta bancária para quem puder ajudar o ídolo do futebol alagoano neste momento difícil.

Confira a conta

Caixa Econômica Federal

Conta Corrente

Agência: 0840

Conta: 4573-5


Encontrou algum erro? Entre em contato