CAMPEONATO ALAGOANO

CSA empata com o Coruripe e vai para quarta final seguida contra CRB

Coruripe terá que brigar pela vaga na Copa do Brasil 2020 com o Jaciobá
Por Bruno Fernandes 03/04/2019 - 22:34
Atualização: 04/04/2019 - 17:32

ACESSIBILIDADE

Foto: Francisco Cedrim
CSA e Coruripe no Rei Pelé
CSA e Coruripe no Rei Pelé

O CSA empatou em 1 a 1 no jogo de volta contra o Coruripe pela semifinal do Campeonato Alagoano, disputado na noite desta quarta-feira, 3, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Azulão goleou no jogo de ida por 6 a 2 no Gérson Amaral, e com o placar agregado de 7 a 3, elimina o Hulk da disputa pelo título estadual.

Agora, o Coruripe terá que brigar pela vaga na Copa do Brasil 2020 e pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano contra o Jaciobá com jogos marcados para às 16h de domingo, 7, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores e às 19h do sábado, 13, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Lohan foi responsável por abrir o placar no Trapichão. Aos 42' do primeiro tempo, Rafinha cruza e cabeceia para abrir o placar. 1 a 0.

Aparentemente visto como um jogo treino pelo técnico Marcelo Cabo, o Coruripe até tentou atacar algumas vezes, mas sempre era parado na defesa azulina. Aos 40' da segunda etapa, Kiko Alagoano empata a partida com cobrança de pênalti.

CSA e CRB vão disputar mais uma vez a caneca do estadual. Os jogos serão disputados nos dias 14 e 21 de abril. É a quarta final seguida entre os dois maiores clubes de Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato