CAMPEONATO ALAGOANO

CSA e Coruripe brigam nesta quarta-feira por vaga na final do estadual

No jogo de ida, o Azulão venceu o time praiano por 6 a 2
Por Bruno Fernandes 03/04/2019 - 10:44
Atualização: 03/04/2019 - 11:01

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
CSA e Coruripe pelo Campeonato Alagoano no Rei Pelé
CSA e Coruripe pelo Campeonato Alagoano no Rei Pelé

CSA enfrenta o Coruripe no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira, 3, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As equipes lutam por uma vaga na final do estadual para decidir o título contra o CRB, que já está garantido na decisão.

O Azulão chega com larga vantagem na partida. No jogo de ida, disputado em Coruripe, na semana passada, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo venceu o Hulk pelo placar de 6 a 2.

Com essa vantagem, o CSA poderá perder por até quatro gols de diferença. Quanto ao time praiano terá que vencer os azulinos por uma diferença de cinco gols.

No CSA, o time deverá ir a campo com uma formação alternativa. Mas o técnico Marcelo Cabo não confirmou. Segundo a assessoria do clube, a lista de relacionados só será divulgada poucos minutos antes da partida.

No lado do Hulk, o técnico Elenilson Santos, que foi expulso no jogo de ida, não comandará o time a beira do campo. Assim, Sebastião Jessé, seu auxiliar técnico, desempenhará esta função.

A equipe que jogará sem técnico, não apresenta desfalques seja por cartões ou lesões. A escalação, porém, também não foi revelada.

A arbitragem da partida fica por conta de José Ricardo Laranjeira, sendo auxiliado por Ana Paula dos Santos e Fernanda Félix da Silva.


Encontrou algum erro? Entre em contato