PARTIDA DE VOLTA

Definida arbitragem para CSA e Coruripe pela semifinal do Campeonato Alagoano

Azulão pode perder por uma diferencia de quatro gols
Por Bruno Fernandes 02/04/2019 - 15:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Denison Roma
Alagoano José Ricardo Laranjeira
Alagoano José Ricardo Laranjeira

O jogo de volta entre CSA e Coruripe marcado para esta quarta-feira, 3, pela semifinal do Campeonato Alagoano já tem arbitragem definida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O comando do confronto ficará por conta de José Ricardo Laranjeira na partida que vale vaga para a final do estadual. A partida acontece no estádio Rei Pelé, às 20h30.

O sorteio da arbitragem foi realizado pela comissão de arbitragem na tarde de segunda-feira, 1, na sede da Federação. O árbitro terá auxilio de Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (FAF).

Andrew Matheus Tenório Barreto (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) será a analista de campo. A partida tem passagem direta para a final do Alagoano.

O CRB foi o primeiro finalista da competição e aguarda o resultado final da partida entre CSA e Coruripe. O Azulão abriu uma ampla vantagem de 6 a 2, e pode perder por uma diferencia de quatro gols. As finais do Campeonato Alagoano estão previstas para acontecer no dia 14 e 21 de abril.


Encontrou algum erro? Entre em contato