NO REI PELÉ

CRB encara o Bahia pela terceira fase da Copa do Brasil nesta terça

Clube tricolor está sem treinador após a demissão de Enderson Moreira
Por Bruno Fernandes 02/04/2019 - 14:54
Atualização: 02/04/2019 - 15:21

ACESSIBILIDADE

Partida entre CRB e Coruripe pelo Alagoano - Foto: Bruno Fernandes
Partida entre CRB e Coruripe pelo Alagoano - Foto: Bruno Fernandes

O CRB encara o Bahia na noite desta terça-feira, 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no primeiro jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Os clubes já se enfrentaram nesse ano pela primeira rodada da Copa do Nordeste registrando o empate em 1 x 1 na Fonte Nova. A partir de agora, o sistema será pelo antigo mata-mata, uma lá outra aqui, igualdade no placar teremos pênaltis.

O segundo jogo acontece em Salvador no próximo dia 9, sendo que o sobrevivente terá o seu adversário na quarta fase através de sorteio. O Clube de Regatas Brasil ainda não tem o time ainda definido para a partida. O clube ainda depende do departamento médico do clube para definir os 11 jogadores titulares.

Vale lembrar que o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral esquerdo Igor, ambos lesionados no jogo no último sábado contra o Botafogo da Paraíba, são dúvidas para o duelo.

Desta forma, o técnico Roberto Fernandes aguarda a definição e o time que encarará o Bahia somente será definido momentos antes da partida.

No lado baiano, o Tricolor de Aço está sem treinador após a demissão de Enderson Moreira. No jogo contra o Galo, o time da Boa Terra será comandado pelo interino Cláudio Prates.

No time, a única dúvida da equipe baiana é a condição física de Gilberto. O atacante deixou o último jogo da equipe com dores. Caso passe de fase, a premiação do CRB será de R$ 400 mil.

As prováveis escalações são:

CRB:
Edson Mardden; Júnior, Mattis (Wellington Carvalho), Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Barbio e Victor Rangel.

Bahia:
Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas, Arthur Caíke, Ramires e Élbert; Gilberto (Fernandão).


Encontrou algum erro? Entre em contato