DE VIRADA

CSA vence Altos por 2 a 1 e avança na Copa do Nordeste

É a quarta vez que o CSA avança de fase na competição regional
Por Bruno Fernandes 31/03/2019 - 00:27

ACESSIBILIDADE

Foto: Luis Junior
CSA começou levando um gol contra
CSA começou levando um gol contra

O CSA venceu o Altos por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, 30, no Estádio Albertão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Azulão está classificado para a próxima fase da competição. É a quarta vez que o CSA avança de fase na competição regional, que foi criada em 1994. O clube se classificou em 1999, 2010, 2014 e agora em 2019.

Um lance curioso aconteceu logo no início da partida. Aos 5 minutos, em escanteio cobrado por Radsley, o zagueiro Ronaldo Alves tentou afastar a bola, mas chutou em direção ao próprio gol. O goleiro João Carlos tentou defender, mas a bola entrou no gol. Altos 1 a 0

Na segunda etapa quem começou melhor foi o CSA. Aos 6 minutos, em jogada individual de Didira, ele tirou a marcação e chutou de esquerda, mandando nas redes, sem chances para o goleiro do adversário. Tudo igual.

O time azulino continuava pressionando, criando várias chances de gol. Aos 37 minutos, Victor Paraiba fez jogada individual e tocou para Didira, que devolveu para ele, sozinho na área chutou forte, sem chances para o goleiro do Altos. CSA 2 a 1.

Na próxima fase, no próximo domingo, 7, o CSA enfrenta a equipe do Botafogo-PB. O mando será do time paraibano, que ficou na segunda colocação do Grupo B.


Encontrou algum erro? Entre em contato