IMPERADOR

Adriano põe patrimônio à venda; família e amigos estão preocupados

Por Notícias ao Minuto 11/02/2019 - 14:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem contratos publicitários e sem jogar profissionalmente desde 2016, quando entrou em campo duas vezes pelo Miami United (EUA), Adriano Imperador está com dificuldades de manter o padrão de vida que alcançou quando estava no auge da carreira, como ídolo na Itália.

Segundo o jornal “Extra”, os amigos e a família do atacante (ou ex-atacante), estão preocupados com o futuro do craque, que decidiu pôr à venda parte do seu patrimônio. Alguns temem que o jogador fique sem dinheiro num futuro próximo.

O “Extra” ainda ressalta que o próprio atacante já conversou com a família sobre voltar a viver na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado, caso algo de negativo aconteça a nível financeiro.

Adriano ainda tem muitos imóveis em Milão. Em dezembro, ele foi até a cidade italiana com a mãe e uma assessora para tomar ciência das dívidas com o fisco local e colocar algumas coisas à venda.

Um destes imóveis é a mansão que ele morou durante o tempo em que defendeu a Inter de Milão. No Brasil, Adriano tem um jatinho avaliado em R$ 3,5 milhões. A aeronave foi emprestada para o músico Alexandre Pires, que passou a arcar com a manutenção mensal.

Na internet, há uma pequena lancha anunciada por R$ 13 mil como pertencente a Adriano. O barco está ancorado em um canal da Barra da Tijuca.

O próximo “trabalho” de Adriano é o documentário que será produzido sobre a vida dele. O contrato assinado prevê que o Imperador receba pelos direitos autorais e pela participação na bilheteria.


Encontrou algum erro? Entre em contato