REFORÇO

CSA anuncia zagueiro e lateral para o inicio de temporada

Por Bruno Fernandes 09/02/2019 - 14:48

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA anunciou no início da tarde deste sábado, 9, por meio de suas redes sociais, a contratação de mais dois atletas para reforçar o clube nesse inicio de temporada.

O zagueiro Ronaldo Alves, vindo do Sport-PE, e o lateral-direito Apodi, que estava atuando no Ohod, da Arábia Saudita devem iniciar os trabalhos na próxima semana.


Ronaldo é paulista, começou na base do Atlético-PR e disputou as últimas três temporadas pelo Sport Recife. Recentemente, conseguiu na Justiça a rescisão de contrato com o clube pernambucano. Ele tem 29 anos e 1,87m de altura.

Apodi tem 32 anos e já rodou o país. Ele nasceu no Rio Grande do Norte e defendeu camisas de peso no Brasil, como as de Inter, Cruzeiro, Bahia, Santos e Vitória.

Ano passado, jogou na Chapecoense e se transferiu para o Ohod, da Arábia Saudita. É definido por especialistas como um lateral bem ofensivo e chega para brigar por posição com Celsinho.

O CSA contratou até agora 22 jogadores para a temporada. Mais três ou quatro atletas devem chegar para reforçar o clube.


Encontrou algum erro? Entre em contato