Alagoas, 20 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
AMISTOSO

Lucas Moura é convocado para a seleção após corte de Everton

Noticias ao Minuto

08/10/2018 14h02

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Bahia, no sábado à noite, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Everton, do Grêmio, foi cortado da seleção brasileira nesta segunda-feira. Por meio de nota publicada em seu site oficial, a CBF confirmou a desconvocação do atleta e também revelou que Lucas Moura, do Tottenham, foi chamado pelo técnico Tite como substituto para defender o time nacional nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, respectivamente na próxima sexta e no dia 16 de outubro, ambos em solo saudita.

A entidade informou que o Grêmio entrou em contato com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, para confirmar a lesão sofrida pelo atleta do clube e que a mesma impossibilitaria a sua preparação para estas partidas contra árabes e argentinos.

Os jogadores convocados por Tite começaram a se apresentar ao treinador nesta segunda-feira no CT do Tottenham, onde na hora do almoço (em Londres) quase toda a seleção já estava completa. Apenas Fabinho e Roberto Firmino, ambos do Liverpool, e Renato Augusto, que atua no futebol chinês, tinha suas chegadas previstas para o fim da tarde, horas depois de uma atividade iniciada às 12 h (de Brasília). A seleção fará três treinos na Inglaterra antes de embarcar para a Arábia Saudita.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.3k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade