COMPETIÇÃO

CRB encara o Brasil de Pelotas neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 14/09/2018 - 12:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB enfrenta o Brasil de Pelotas ás 16h deste sábado,16, no estádio Bento Freitas, em João Pessoa. A partida decisiva para o Galo vale pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Alagoano.

Para o confronto, o CRB vai com a possível escalação; João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca (Paulinho); Claudinei e Luiz Otávio; Willians Santana (Elias/Ratinho), Renan Oliveira (Marcelo) e Iago; Neto Baiano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Conceição ficou ausente no empate com o Guarani e reassume a vaga no lugar de Wellington Carvalho.

O Brasil de Pelotas tem um desfalque de peso. Expulso na derrota para o Londrina, por 1 a 0, o lateral-direito Éder Sciola cumpre suspensão contra o CRB.

Apesar de ser lateral, Éder Sciola é o artilheiro xavante na Série B, com cinco gols marcados. Além disso, o jogador de 32 anos é um dos líderes do elenco. Por isso que sua falta será sentida, já que a partida deste sábado é um confronto direto contra o rebaixamento. Os dois times são separados por apenas um ponto.

A provável escalação para essa partida é: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Nirley e Rafael Dumas (Rafael Gava); Leandro Leite, Gilson, Alex Ruan, Pereira e Lourency; Michel.

Na zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas tem 28 pontos, um a menos que o CRB, que está fora da degola.



Encontrou algum erro? Entre em contato