Alagoas, 21 de julho de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
JUSTIÇA

ASA recebe certidão da RF e pode começar a quitar dividas

Redação com agências

13/09/2018 10h10

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ASA tenta se organizar aos poucos para começar o planejamento de 2019. Para isso, o clube ainda precisa quitar dívidas da atual temporada. A ideia é iniciar o trabalho após as eleições da diretoria executiva, previstas para o mês de outubro.

Em entrevista ao Globo Esporte, o Presidente do clube, Ivens Leão explicou que irão receber os recursos públicos se tivermos as certidões. 

Semana passada, conseguimos a certidão conjunta da União, que é receita federal e previdência. Estamos esperando a resposta da Caixa Econômica, relativa à certidão do FGTS. Só conseguimos receber dinheiro com essas certidões e estamos lutando por isso - comentou o presidente, revelando ainda os próximos passos da diretoria.

- Ainda não temos planejamento para 2019. Vamos fazer a reunião do conselho para poder definir. Estamos esperando resolver os problemas de certidão para receber os recursos, pagar as dívidas desta temporada de 2018. Nosso mandato termina em novembro. Após as eleições, começaremos a definir a temporada de 2019.

O ASA disputou este ano o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Terminou o estadual em terceiro lugar e nas duas competições nacionais foi eliminado na primeira fase.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.5k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade