COMPETIÇÃO

CSA recebe o Vila Nova no Rei Pelé em busca da liderança da Série B do Brasileirão

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 11/09/2018 - 10:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CSA recebe o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, 11, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Na segunda colocação com 46 pontos, um a menos que o líder Fortaleza, o time da casa assume a ponta da tabela de forma provisória em caso de triunfo, enquanto os visitantes, em sexto com 40 pontos, entram no G4 se conseguirem os três pontos.

A boa fase é inegável no CSA, que vem de duas vitórias consecutivas e está na zona de acesso há 23 rodadas. Para o lateral-direito Celsinho, é hora de frear a empolgação, uma vez que a equipe não pode deixar de ser cautelosa na partida desta terça.

“A característica desse grupo, sem dúvida, é a maturidade que ele vem mostrando desde a primeira rodada da Série B. Isso é importante em uma competição como essa", explicou.

Já pelo lado do Vila, a vitória também é fundamental e significaria uma vaga, ainda que momentânea, no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem o acesso para a elite do futebol brasileiro. A sequência da equipe, contudo, não será fácil. Depois do CSA, o time goiano visita também o Fortaleza.

Os relacionados da partida pelo lado alagoano são: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Pio e Echeverría; Juan e Rubens. Técnico: Marcelo Cabo

Já pelo Vila Nova jogam: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis, Washington, Elias e Mateus Anderson; Alex Henrique e Rafael Silva. Técnico: Hemerson Maria



Encontrou algum erro? Entre em contato