CORRIDA DE AVENTURA

Zona da Mata será movimentada com o “Desafio Guarini de Trekking”

Por Assessoria 05/09/2018 - 12:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem gosta de corrida, aventura e desafio, terá uma grande oportunidade neste mês de setembro. No dia 22 deste mês, acontece o “Desafio Guarini de Trekking”, que acontecerá na região da Zona da Mata alagoana e promete reunir centenas de trekkeiros.

A prova que corresponde a 9ª etapa da Liga Alagoana de Aventura, vai oferecer os percursos já tradicionais dos participantes, nas categorias Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km.

As inscrições podem ser feitas no site www.falcat.com.br com o primeiro lote até o dia 08 deste mês e posteriormente, com valor reajustado para inscrições do segundo lote, até o final do período, marcado para o dia 14.

Organizador do evento, Marcelo Alvarez garante belezas naturais e grandes desafios para os atletas. “Quem participa dos eventos da Liga Alagoana de Aventura já sabem dos desafios e das belezas naturais. Mas sempre estamos trazendo algumas surpresas. Quem superar todos os desafios, sairá vencedor”, afirmou.

O local exato da prova será divulgado dias antes do evento, para manter o nível de disputa entre os quartetos mistos. Cada equipe receberá um mapa e a aquisição do mapa extra, custará R$20.


Encontrou algum erro? Entre em contato