Alagoas, 13 de dezembro de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COMPETIÇÃO

Diante do Avaí, CRB busca vitória importante fora de casa pela Série B do Brasileirão

Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão

04/09/2018 10h10

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB encara o  Avaí nesta terça-feira, 4, às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela Série B do Brasileiro.

Para o confronto decisivo, o técnico regatiano Doriva perdeu o volante Lucas, com uma lesão no joelho, e vai dar mais uma chance ao meio-campista Tinga.

Ele também deve confirmar o retorno do lateral-direito Diogo Matheus ao time. Critério técnico. Assim, Edson Ratinho volta ao meio-campo.

No ataque, Willians Santana não foi bem contra o Sampaio e deve perder a vaga para Iago. Neto Baiano voltou a fazer gols e e será a referência ofensiva do time.

Não é só o clube alagoano que vai desfalcado para o duelo. O jogador do Avaí, Rodrigão se juntou a Marquinhos no departamento médico, e Renato e André Moritz estão suspesos. Luan Pereira, liberado para a seleção sub-20, completa a lista de ausências.

Foram apenas dois treinamentos e o foco durante os dias foi a recuperação do grupo, que entrou em campo no sábado. A novidade na escalação é a entrada do jovem Gabriel Lima como titular - recém-chegado do Remo, entrou nos minutos finais do clássico contra o Figueira.

A arbitragem fica por conta de Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade