SÉRIE B

CSA e Londrina se enfrentam no Rei Pelé com objetivos diferentes

Por Redação com agências 04/09/2018 - 10:32

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA enfrenta o Londrina nesta terça-feira, 4, às 20h30, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nesta partida, só a vitória interessa ao Azulão que tenta se manter no G4. Enquanto isso, o Londrina visa manter o seu bom momento conseguido principalmente através do ótimo triunfo sobre o Atlético-GO.

Os suspensos da última rodada Leandro Souza e Rafinha estão aptos e devem voltar ao time titular de Marcelo Cabo, Todavia, Neto Berola, peça responsável por muitos dos lances ofensivos de velocidade do CSA e que fez falta no 3 x 0 sofrido pelo Azulino contra o Boa Esporte, segue de fora com dores no tornozelo.

A ausência que a equipe visitante terá de lidar não é menos grave, já que se trata do experiente e em excelente momento Dagoberto.

O jogador é o único a ter mais de um gol por jogo de média considerando as duas principais divisões do Brasil. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Carlos Henrique, que voltou de empréstimo do Sport.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Lorival Cândido das Flores. Já José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL) será o quarto árbitro. Todos são do quadro CBF.


Encontrou algum erro? Entre em contato