SÉRIE B

Ameaçados pelo rebaixamento, CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam pela Série B no Rei Pelé

Por Redação com agências 31/08/2018 - 09:55

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 31, um caso típico de luta contra o descenso acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 25 pontos e uma posição acima da zona de rebaixamento, o CRB recebe a visita do Sampaio Corrêa, vice-lanterna do torneio, com 21 pontos.

Pelo lado do CRB é clima de decisão. O técnico Doriva sabe da responsabilidade da equipe e vai colocar em campo uma formação ofensiva. A ideia é entrar com três atacantes e bagunçar a defesa rival com Willians Santana, Mazola e Neto Baiano.

Além da força no setor ofensivo, por opção técnica, as duas laterais terão mudanças. Edson Ratinho e Paulinho assumem as vagas de Diogo Matheus e Rafael Carioca, respectivamente.

Na penúltima colocação, o Sampaio Corrêa entra em campo um pouco mais aliviado, já que na última rodada, levou a melhor contra o Paysandu e acabou com uma seca de 12 jogos sem vencer.

Com a confiança restaurada, o time do Maranhão deve ter apenas duas mudanças em relação ao fim de semana. No gol, Andrey volta lesão e assume a vaga de Bussato. A outra alteração Adilson Goiâno, expulso contra o Papão. Em seu lugar entra Willian Oliveira.

Prováveis Escalações

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas e Marcelo; Willians Santana, Mazola e Neto Baiano. Técnico: Doriva

Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocieni, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. Técnico: Paulo Roberto.


Encontrou algum erro? Entre em contato