Alagoas, 18 de junho de 2019 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COMANDO

Técnico Alberto Valentim é a nova aposta do Vasco

Notícias ao Minuto

27/08/2018 06h06

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após vitória suada contra a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a direção do Vasco confirmou a contratação do técnico Alberto Valentim. 

Ele chega a São Januário para o lugar de Jorginho, que não teve sucesso em sua segunda passagem pelo clube. Depois de comandar Palmeiras e Botafogo, teve uma rápida passagem pelo Pyramids, da primeira divisão do Egito.

"Estou aqui para agradecer muito ao trabalho do Valdir, que sempre que solicitado deu conta do recado. Como tinha prometido hoje (domingo), nós iríamos anunciar o novo técnico. A partir de amanhã (segunda-feira) passa a ser o (Alberto) Valentim, que está viajando para o Brasil e se apresenta amanhã", disse o presidente Alexandre Campello, em entrevista coletiva após o jogo em São Januário.

Após a demissão de Jorginho, o Vasco ficou três rodadas do Brasileirão sem técnico fixo e foi comandado pelo interino Valdir Bigode, que finaliza a sua passagem como treinador de forma invicta. Foram três jogos com dois empates - por 1 a 1 contra o Ceará (em casa) e por 0 a 0 contra o Atlético Mineiro (fora) - e uma vitória - sobre a Chapecoense.

Apesar de não ter perdido sob o comando de Valdir Bigode, o Vasco já estava há cinco rodadas sem vencer no Brasileirão. O triunfo sobre a Chapecoense leva o clube carioca aos 24 pontos, assumindo a 13.ª colocação na tabela de classificação.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade