FISICULTURISTA

Penedense necessita de apoio para participar de campeonatos

Por Aqui Acontece 10/07/2018 - 09:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de superar os obstáculos que a profissão oferece, o educador físico de Penedo e também fisiculturista, Erivan do Sacramento, agora luta e necessita da ajuda de todos os alagoanos para vencer mais alguns desafios.

Com diversos troféus na bagagem, Sacramento, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, ainda quer mais prêmios.

Em seu cronograma estão agendados quatro eventos para serem disputados ainda esse ano. O primeiro, já no dia 28 de julho, acontecerá no Iate Clube Pajussara, em Maceió. Na oportunidade o fisiculturista irá disputar o campeonato alagoano.

Logo depois, dia 11 de agosto, a disputa será na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), também em Maceió. O evento antecede o Campeonato Norte e Nordeste NABBA, que será dia 18 de agosto em Natal/RN.

Passando pelos três eventos, Sacramento disputará, dias 8 e 9 de setembro, o Campeonato Sul-Americano NABBA, em Curitiba/PR. Lá, o fisiculturista apresentará sua melhor formação muscular, adquirida através de treinamentos de musculação, dieta restrita e suplementação.

“Disciplina faz parte do meu dia. Treino e acompanhamento nutricional é essencial para este esporte. O resultado disto é que final de semana, em Recife, fiquei em 4º lugar nos estreantes de Pernambuco e 3º lugar no estadual Pernambuco pela federação (FEPEFF)”, disse o atleta.

Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 99627- 0602 / 9.9301-4179 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras. Contas também foram disponibilizadas para contribuição financeira para que o fisiculturista possa custear a inscrições, hospedagens, passagens e alimentação.

Caixa Econômica
Poupança
0058
013
00004465-0

Banco do Brasil
0049-3
Conta 26.247-1


Encontrou algum erro? Entre em contato