Alagoas, 03 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
limites

Autoridades russas pedem para evitar Fan Fest nos jogos da Rússia

Notícias ao Minuto

24/06/2018 08h08

Autoridades russas estão recomendando aos torcedores que planejam assistir ao jogo entre Rússia e Uruguai que evitem a festa oficial da Fifa, a Fan Fest.

Classificada para as oitavas de final pela primeira vez desde o colapso da União Soviética, a Rússia joga na cidade de Samara nesta segunda-feira, 25.

De acordo com a Reuters, localizada no campus Sparrow Hills da Universidade Estatal de Moscou, a Fan Fest atrai torcedores russos que não conseguiram ingressos para as partidas e desejam assistir aos jogos em telões enormes ao ar livre.

Por conta disso, os organizadores estão limitando o número de pessoas na Fan Fest oficial, que tem capacidade máxima para 25 mil pessoas, gerando críticas de moradores de Moscou que dizem que uma cidade de 12 milhões de pessoas deveria estar mais preparada para públicos maiores.

"Os torcedores são convidados a não escolher apenas Sparrow Hills para assistir aos jogos. É possível assistir às partidas em telões adicionais que foram instalados na cidade. Eles também estão em muitos hotéis, cafés e restaurantes", diz um comunicado oficial da prefeitura de Moscou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade