REFORÇO

CRB acerta a contratação do meia Felipe Menezes

Por Redação com assessoria 15/06/2018 - 11:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O meia Felipe Menezes é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. O atleta estava no Ratchaburi (Tailândia) e chegará em Maceió, na próxima segunda-feira, 18, para iniciar os treinamentos no Galo.

Felipe Menezes é um meia clássico e que sempre se destacou pela qualidade com que bate na bola. Vem para ser mais uma peça para o setor de criação do time regatiano.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, nada melhor do que poder contar com um atleta da categoria de Felipe Menezes no elenco. “É um jogador de qualidade rara e que, sem dúvidas, vai nos ajudar demais na Série B”, disse ele.

O novo reforço alvirrubro começou sua carreira no Goiás e sua qualidade técnico despertou a atenção do Benfica de Portugal. Depois de duas temporadas no futebol europeu, o atleta voltou ao Brasil para jogar no Botafogo (RJ).

Também teve grandes passagens pelo Palmeiras, Sport e novamente no Goiás. Em 2016 foi para o Ceará e jogou três temporadas pelo clube, culminando com o acesso para a Série A na temporada passada.


Encontrou algum erro? Entre em contato