RODA DE CONVERSA

Ronda no Bairro promove encontro entre jovens e atletas do CRB e CSA

Por Assessoria 07/06/2018 - 11:17

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atletas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e do Centro Sportivo Alagoano (CSA) participam, nesta quinta-feira (7), às 9h30, de mais uma edição do Roda de Conversa promovido pelo Programa Ronda no Bairro. O projeto tem por objetivo apresentar a crianças e adolescentes a trajetória pessoal e profissional de atletas alagoanos.

O auditório da Escola Estadual Professor Theonilo Gama, no Jacintinho, será palco de uma demonstração importante de civilidade e de espírito esportivo, afinal a rivalidade entre times e torcidas cabe apenas aos 90 minutos de disputa pela vitória dentro de campo.

 A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda firmou parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) para possibilitar esses encontros entre os jogadores profissionais e os jovens dos territórios onde o patrulhamento de proximidade do programa é executado.

 E os encontros têm por pauta principal a importância de se manter o respeito e a torcida sadia dentro e fora de estádios e, dessa forma, conscientizá-los de que a redução nos índices de violência social depende também do esforço de cada um enquanto cidadãos comprometidos com seus direitos e deveres.


Encontrou algum erro? Entre em contato