1X0

CSA vence o Vila Nova em Goiás e cola na liderança da Série B

Por ESPN 02/06/2018 - 08:25

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA se recuperou da goleada sofrida na última rodada, diante do Figueirense, em grande estilo. Na noite dessa sexta-feira, os alagoanos arrancaram uma vitória por 1 a 0 no duelo com o Vila Nova, em pleno Serra Dourada. 

O resultado deixou os visitantes a um ponto da liderança no Campeonato Brasileiro da Série B e aumentou o jejum de triunfos dos mandantes, que agora já é de quatro jogos, sendo que o time vem de três derrotas consecutivas.

Depois de oito rodadas, o CSA soma 18 pontos, um a menos que o líder Fortaleza, que ainda vai entrar em campo nesse sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Ceará. Por outro lado, o Vila Nova, com 13 pontos, cai para a sétima colocação momentaneamente, isso porque o Atlético-GO pode derrubar ainda mais os goianos na tabela de classificação.

O herói do jogo foi o centroavante Michel Douglas. Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades, o jogador do CSA não perdoou falha grosseira do zagueiro Naylhor e estufou a rede logo no início da etapa final.

Após isso, apesar da pressão exercida, o Vila Nova não conseguiu reagir diante de 5.017 presentes no Serra Dourada. A equipe sabia que poderia saltar para o G4 em caso de vitória nessa sexta, mas acabou amargando mais um revés nessa Série B.

Na próxima rodada, os goianos terão justamente o Fortaleza como adversário, terça, às 21h30, de novo no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, mas às 20h30, o CSA jogará no Rei Pelé, em Maceió, contra o Guarani.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA 0 x 1 CSA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1º de junho de 2018 (sexta-feira)
Horário: 20h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Geovane (VN) Ferrugem, Yuri, Celsinho (CSA)
Público: 3.958 pagantes; 5.017 presentes
Renda: R$ 66.285,00
GOL: CSA: Michel Douglas, aos 9 minutos do 2T

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta, Anderson Luís (Hélder), Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro, Reis (Felipe Silva) e Ramon (Vinícius Leite). Técnico:Hemerson Maria

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem (Dawhan), Didira e Daniel Costa (Boquita); Hugo Cabral e Michel Douglas (Roger). Técnico: Marcelo Cabo


Encontrou algum erro? Entre em contato