ADEUS

ASA perde para Sergipe e encerra sua participação na Série D

Por Redação com assessoria 28/05/2018 - 09:07

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Já sem chance de classificação, o ASA entrou em campo neste sábado, 27, sem objetivo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Sergipe, que segue na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Alagoas até abriu o placar, mas não conseguiu segurar a pressão dos visitantes no estádio Fumeirão.

A derrota faz com que o ASA se despeça da competição na lanterna do Grupo A07 com quatro pontos. O Sergipe, por sua vez, terminou na liderança com 13 pontos. Agora, o time se prepara para enfrentar o Brasiliense-DF em dois jogos - o primeiro em Brasília e o segundo em Sergipe.

Apesar de já estar eliminado, foi o ASA que começou pressionando e abriu o placar aos 19 minutos. Chiquinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para a grande área. Caique completou de cabeça para balançar as redes.

A vantagem, porém, não durou muito. Aos 26 minutos, Cláudio Baiano também aproveitou um bom cruzamento para marcar e deixar tudo igual. O jogador ainda contou com um escorregão do goleiro, que não chegou na bola.

O Sergipe virou o jogo aos 34 minutos, novamente em lance de cruzamento. Augusto Potiguar cruzou e Heverton fez de cabeça.

Antes do intervalo, ainda deu tempo do Sergipe ampliar o placar. Após boa jogada de Danilo Rios e novo cruzamento, William Paulista completou.

Só o intervalo fez com que o Sergipe parasse de fazer gol. Na volta, porém, não demorou para continuar a pressão. Aos oito minutos, o clube fez o seu quarto gol. Marquinhos do Sul, sem marcação, arriscou e marcou um belo gol.

Marquinhos do Sul não foi tão bem aos 29 minutos, quando derrubou Isaias dentro da área. Na cobrança do pênalti, André Beleza bate bem e diminui a diferença no placar. Apesar disso, o time não conseguiu seguir com a reação.


Encontrou algum erro? Entre em contato