QUASE PRONTO

Neymar chega em Paris dois meses após lesão

Por Redação com agências 04/05/2018 - 10:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neymar está de volta a Paris depois de passar quase dois meses no Brasil, onde foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso direito

 O atacante do Paris Saint-Germain foi para a França em um voo fretado e chegou ao aeroporto Paris Le Bourget às 12h10 (horário local), desta sexta-feira, 4.

De acordo com o Globo Esporte, Neymar deixou o aeroporto em um carro particular, que foi escoltado por uma viatura da polícia, além fotógrafos em motocicletas.

A incerteza sobre a programação do craque no PSG ainda existe. Ainda não se saber se o jogador será escalado para jogar contra o Amiens, nesta sexta-feira.

Lesão

Durante partida contra o Olympique de Marselham Neyamr fraturou fraturou o quinto metatarso do pé direito ao torcer o tornozelo em um lance sozinho. Apos ocorrido, o craque seguiu para o Brasil, onde chegou em 1º de março e foi submetido a uma cirurgia dois dias depois. Desde então, ficou hospedado em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Lá, ele começou o processo de recuperação.


Encontrou algum erro? Entre em contato