SEM DERROTAS

ASA conquista bicampeonato da Copa Sesc de handebol

Por Assessoria ASA 24/04/2018 - 13:43

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi impecável na quarta edição da Copa Sesc de handebol disputada no último final de semana, em Arapiraca. Foram seis vitórias em seis partidas, uma campanha invicta para coroar o bicampeonato Alvinegro na competição. Na decisão a equipe arapiraquense derrotou o time Los Putos por 18 a 12, coroando a brilhante campanha e comemorando mais um título.

O Fantasma de Alagoas contou com quatro atletas do Sport de Pernambuco, Iago, André Gama, Welton e Cleryston Novais. O último atleta é natural de Palmeira dos Índios e constantemente vem sendo convocado para a seleção brasileira de handebol.

A campanha do clube foi invcta, seis vitórias em seis partidas. Na primeira fase o Alvinegro venceu o Ipiranga-AL por 19 a 14, na sequência também ganhou do PHC-AL por 20 a 8 e NHA-AL por 28 a 8. Nas quartas-de-final, a vitória veio contra o THC-AL por 17 a 11, na semifinal novamente uma vitória, desta vez contra o Zuzarte de Sergipe por 20 a 12 e para coroar a brilhante campanha, vitória na final contra Los Putos-AL por 23 a 7.

Nas três edições anteriores o ASA conquistou resultados importante, campeão em 2015, quarto em 2016, vice campeão em 2017. Agora o clube se prepara para as próximas competições que virão na sequência da temporada.


Encontrou algum erro? Entre em contato