ESPORTE

Saiba os documentos necessários para inscrição no Viva Vôlei

Por André Miranda / Ascom Semtabes 11/04/2018 - 08:51

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) está com inscrições abertas para o programa Viva Vôlei e informa a documentação necessária para que os responsáveis por crianças e adolescentes que moram no bairro do Jacintinho e adjacências possam se cadastrar.

Quem estiver interessado em inscrever os filhos no programa deve comparecer ao Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, com cópias do RG, comprovante de residência e uma declaração escolar do aluno, comprovando a matrícula nas escolas da rede municipal no ano letivo vigente. É necessário apresentar as fotocópias dos documentos dos responsáveis e dos filhos que serão inscritos no projeto. Caso o jovem não possua RG, pode apresentar a Certidão de Nascimento para o preenchimento da ficha de inscrição.

O programa

O programa de iniciação ao voleibol Viva Vôlei tem como diretriz educar e socializar meninos e meninas de 7 a 14 anos por meio do esporte. A iniciativa foi lançada em 1999 pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e em Maceió, conta com o apoio do Banco do Brasil e da Semelj. As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 15h, no Ginásio Esportivo Arivaldo Maia, localizado no bairro do Jacintinho.


Encontrou algum erro? Entre em contato