FUTEBOL

Revelado no CRB e artilheiro pelo Vasco, ex-atacante Valdiram vira morador de rua

Por Top Esporte 08/02/2018 - 13:09

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Revelado nas categorias de base do CRB, o ex-atacante Valdiram, natural de Canhotinho, no interior de Pernambuco, vive mais um drama em sua vida.

O jogador foi encontrado no início desta semana dormindo na rua, mais precisamente embaixo de uma marquise de um supermercado falido em Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

Além do CRB, Valdiram também jogou no futebol português e no Vasco da Gama, onde foi inclusive artilheiro da Copa do Brasil em 2006. Alguns anos depois, atuou no CSA, entre outras equipes do futebol brasileiro.

Atualmente com 35 anos, o ex-atacante é bastante conhecido em Bonsucesso. Não só pelo que fez quando atuou pelo Vasco, mas pela sua rotina como morador de rua, que sem trabalho está vivendo de doações.

Valdiram também acumula em sua vida alguns fatos complicados. Foi acusado de estuprar uma mulher na Praia de Pajuçara, em Maceió, quando atuava pelo CRB, depois chegou a ser preso por envolvimento com drogas e ainda chegou a fazer alguns tratamentos devido ao alcoolismo, no entanto, obteve várias recaídas e nunca conseguiu se livrar por completo dos vícios que o fizeram deixar nesta situação deplorável.

O último clube que Valdiram tentou se firmar foi o Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, mas não conseguiu vencer suas recaídas e terminou não tendo uma sequência.


Encontrou algum erro? Entre em contato