COMPETIÇÃO

CRB faz 3 a 1 no União e passa para segunda fase da Copa do Brasil

Por Assessoria 08/02/2018 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Galo está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A vaga foi obtida em uma grande apresentação, na noite desta quarta, ao vencer o União Rondonópolis por 3 a 1. Os gols regatianos foram marcados por Neto Baiano, Williams Santa e Serginho.

O CRB foi melhor durante toda a partida e conquistou, merecidamente, sua passagem para a próxima fase, onde irá encarar o Novo Hamburgo (RS). Assim como nesta primeira fase, o Galo terá que jogar longe de Maceió.

Segundo o volante Serginho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do CRB, o time entrou muito concentrado e não deu chances para o adversário. “Não podíamos voltar para Maceió sem essa vaga e, por isso, entramos querendo a vitória desde o primeiro minuto. Feliz demais por ter marcado o primeiro gol com essa camisa gloriosa e, ainda mais, com a classificação para a segunda fase”.

O CRB volta para Alagoas nesta quinta-feira, onde já retoma os treinamentos na parte da tarde. O time volta a campo no próximo sábado, quando irá enfrentar o Murici, fora de casa, pelo Campeonato Alagoano.


Encontrou algum erro? Entre em contato