NOVIDADES

ASA confirma a contratação de meia para a sequência da temporada

Por Redação com Assessoria 07/02/2018 - 14:42

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou na manhã desta quarta-feira, 7, a contratação do meia André Oliveira de Lima Costa, conhecido como André Beleza, 32 anos.

O experiente atleta estava defendendo as cores do Confiança-SE e atuou em três partidas da equipe proletária durante o Campeonato Sergipano 2018.     

O atleta acumula passagens por alguns clubes do futebol nordestino como o próprio Confiança-SE, além de Treze-PB, Itabaiana-SE, América-RN, Sampaio Corrêa-MA, River-PI, dentre outros clubes.

Logo no início de sua carreira, André Beleza, defendeu o Santos de São Paulo, logo após passou duas temporadas no Colônia da Alemanha, antes de retornar ao Brasil para defender as cores do Náutico-PE.      

Com a chegada de André Beleza, o Alvinegro agora possui oito atletas na posição, Coutinho, Diego Furtado, Marlon, Juliano, Caaporã, Bruno Souto e Christopher.

O Alvinegro Joga esta noite em Corumbá-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Corumbaense-MS às 20h30.


Ficha técnica do atleta

Nome: André Oliveira de Lima Costa, 32 anos

Apelido: André Beleza

Natural de Natal-RN

Altura e peso: 169 cm e 65 kg

Clubes que defendeu: Iraty-PR, Ceará-CE, Santos-SP, Colônia-ALE, Náutico-PE, ABC-RN, Botafogo-PB, América-RN, Itabaiana-SE, Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB, River-PI, Portuguesa-SP e Confiança-SE


Encontrou algum erro? Entre em contato