CONFIRA!

Maceió recebe taça da Copa do Nordeste nesta quinta-feira

Troféu da competição regional já passou por Salvador e Aracaju e seguirá na capital alagoana por dois dias
Por Redação com Assessoria 24/01/2018 - 11:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

O Tour da Taça da Copa do Nordeste, um dos maiores regionais do país, começou no último dia 15 de janeiro. O troféu já passou por Salvador-BA e Aracaju-SE e, nesta quinta-feira, 25, chega à capital alagoana para a sequência de uma viagem de mais de 9 mil quilômetros e duração de 49 dias. O primeiro ponto de parada em Maceió será o supermercado GBarbosa Stella Maris, onde a taça será exibida das 10h às 19h.

No total, serão 10 as cidades visitadas. E para estar mais perto de torcedores, a taça também estará presente em algumas partidas da primeira fase. Outra opção é visitar o caminhão da cervejaria que patrocina o evento, que oferta diversas atrações e brindes a cada cidade visitada.

Após encerrar suas estadia em Maceió, o tour seguirá para Recife (29/01), Campina Grande (05/02), João Pessoa (08/02), Natal (15/02), Teresina (20/02), São Luís (24/02) e Fortaleza (01/03). 

O tour conta, ainda, com atrações como o "Quiz Copa do Nordeste", um jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento dos torcedores. Quem mostrar que é craque de verdade leva um brinde exclusivo do evento.



Encontrou algum erro? Entre em contato