CAMPEONATO ALAGOANO

Ingressos para ASA e Dimensão Saúde serão vendidos na sexta

Por Bruno Fernandes com Assessoria 18/01/2018 - 09:07

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou que os ingressos para a partida de estreia do Alvinegro no Campeonato Alagoano 2018 começarão a ser vendidos na sexta-feira, 19, ao valor de R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

O jogo será no domingo, 21, às 16h contra o Dimensão Saúde, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O vice-presidente de Marketing do Fantasma, Sérgio Lúcio, destacou que as vendas antecipadas serão realizadas na Banca Júnior na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca e na Sportcal, também no Centro.

As vendas nas bilheterias do estádio só serão iniciadas no domingo, 21, dia da partida, a partir das 9h. O diretor também informou que mulheres, idosos, deficientes e doadores de sangue com as devidos identificações terão direito a meia entrada, que só serão vendidas no domingo.

O campeonato Alagoano será a estreia do Fantasma em competições oficiais na temporada, até o momento o time realizou três partidas amistosas, sendo duas vitórias contra o Propriá de Sergipe e um empate, no último sábado, contra o Vitória de Pernambuco. Além do estadual o Alvinegro terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.


Encontrou algum erro? Entre em contato