PRÉ-TEMPORADA

CSA vence Coruripe no último jogo-treino

Por Redação com Assessoria 13/01/2018 - 18:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA
Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA

O CSA venceu o Coruripe por 6 a 1 em seu último teste antes da estreia oficial em 2018, jogando no CT Gustavo Paiva, na tarde deste sábado, 13.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Veiga, Caíque, Maxuell Samurai, Marcos Antônio, Lobão e Daniel Costa, o Coruripe descontou com Palhinha.

Com o triunfo o CSA fecha a pré-temporada com três vitórias em três jogos-treinos disputados na preparação para 2018 . Uma vitória sobre o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas e duas sobre o Coruripe.

O técnico Flávio Araújo classificou como positiva a pré-temporada e disse que o time está pronto para iniciar as competições oficiais.

“O mais importante foi o desempenho demonstrado pelos atletas. Estamos prontos para começar a temporada e só temos a crescer”, disse o treinador.

A estreia do time azulino acontece na próxima quinta-feira, 18, às 19h (horário local), diante do Sampaio Correa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta segunda-feiram 15.


Encontrou algum erro? Entre em contato