PREPARAÇÃO

Jogo-treino entre CSA e Coruripe terá entrada solidária e ação da Timemania

Por Redação com Assessoria 11/01/2018 - 14:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA entra em campo neste sábado (13) para seu último teste antes do início da temporada de 2018. O duelo será contra o Coruripe, em caráter de jogo-treino, às 15h45, no CT Gustavo Paiva.

Assim como nos outros amistosos, o torcedor azulino poderá acompanhar o jogo deste sábado. A entrada custará 1kg de alimento não perecível para o Sócio-Torcedor, que será revertido à famílias carentes da comunidade do Mutange, junto ao arrecadado na campanha do Natal Solidário.

Para os torcedores que não são sócios, a entrada será a apresentação de dois jogos da Timemania com o CSA escolhido como Time do Coração no concurso 1131, deste sábado (13). A ação visa incentivar o torcedor azulino a apostar na loteria esportiva escolhendo o CSA como time do coração.

Na Timemania, cada vez que o torcedor aposta no CSA o governo efetua uma política de recuperação da dívida do clube com a União. Além disso, parte da arrecadação é revertida em recursos para a aplicação em programas sociais, mais especificamente para o desenvolvimento de práticas desportivas com os recursos destinados ao Ministério do Esporte.

TIMEMANIA

A Timemania é a loteria para os apaixonados por futebol. Além de o seu palpite valer uma bolada, você ainda ajuda o seu time do coração. Você escolhe dez números entre os oitenta disponíveis e um Time do Coração. São sorteados sete números e um Time do Coração por concurso. Se você tiver de três a sete acertos, ou acertar o time do coração, ganha. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha). 

Os sorteios da Timemania são realizados nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h. O valor da aposta é de R$ 2,00.


Encontrou algum erro? Entre em contato