PREPARAÇÃO

CSA relaciona jogadores para jogo-treino

Equipe azulina enfrente o Coruripe neste sábado
Por Assessoria 06/01/2018 - 05:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O CSA entra em campo neste sábado, às 19h, para mais um teste nesta pré-temporada. O adversário da vez é o Coruripe, em jogo-treino que será disputado no Estádio Gérson Amaral, na cidade do litoral sul de Alagoas. A comissão técnica relacionou 23 atletas para o jogo.

Foram selecionados os seguintes jogadores: Mota, Cajuru, Celsinho, Talisson, Rafinha, Paulinho, Leandro Souza, Lobão, Crisitiano, Mazinho, Dahwan, Boquita, Yuri, Da Silva, Marcos Antonio, Didira, Daniel Costa, Caíque, Maxuell Samurai, Michel Douglas, Giva, João Victor e Bruno Veiga.

Diferente da partida da semana passada, o amistoso deste sábado, apesar do caráter de jogo-treino, terá a duração de um jogo oficial, com dois tempos de 45 minutos.No próximo sábado (13), às 15h15, as equipes irão disputar mais um jogo-treino, desta vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Ingressos

Os ingressos para o duelo deste sábado serão vendidos momentos antes da partida, na bilheteria do estádio, ao preço de R$ 10,00. Os torcedores que forem acompanhar o jogo irão participar de um sorteio de uma camisa oficial do CSA e de uma camisa oficial do Coruripe.


Encontrou algum erro? Entre em contato