MANTO

Ingressos para lançamento dos novos uniformes do CRB estão esgotados

Por Redação com Assessoria 05/01/2018 - 10:12

ACESSIBILIDADE

Torcida do CRB comemora o gol de Neto Baiano. Foto: Ailton Cruz
Torcida do CRB comemora o gol de Neto Baiano. Foto: Ailton Cruz

Já estão esgotadas todas as entradas para a festa de lançamento dos novos uniformes do CRB, que será realizada na casa de shows Maikai, na quarta-feira, 10. 

Segundo o presidente Marcos Barbosa, não existem palavras para agradecer a nação regatiana pela forma como abraçou o lançamento dos novos uniformes. 

“A torcida do CRB é de emocionar qualquer um. Sabíamos o quanto as festas de lançamento dos uniformes é algo mobiliza nossa torcida, mas a rapidez com que esgotamos todos os ingressos foi algo espetacular”, disse ele.

O lançamentos do novo manto regatiano terá grandes atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Diversos shows musicais com o Pagode do Galo, a banda A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. Tudo regado a Open Bar de cerveja, refrigerante e água.

Na avaliação do gestor de marketing do CRB, Thales Henrique, este ano tem tudo para ser a melhor festa de lançamento da nova linha alvirrubra. “É um evento que o CRB vem promovendo com muito sucesso e já caiu nas graças da nação”, afirmou.


Encontrou algum erro? Entre em contato