APÓS REBAIXAMENTO

Presidente do ASA pede para torcedores não os abandonarem

Por Redação com Assessoria 15/11/2017 - 11:10

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia ao Jornal Extra Alagoas
Foto: Cortesia ao Jornal Extra Alagoas

Foi realizada na noite desta terça-feira, 14, no auditório da OAB – Seccional Arapiraca- o segundo encontro entre diretores e torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA),  para tratar do planejamento relacionado a temporada 2018.

As discussões foram comandadas pelo presidente executivo Nelson Filho, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo Clarindo Lopes e dos dirigentes Sérgio Lúcio, Wirleycarles da Silva e Mônica Suzy.

Os torcedores que atenderam a convocação e compareceram ao encontro, puderam expor suas ideias e tirar suas dúvidas.

O presidente executivo Nelson Filho fez um desabafo, no qual relatou sua contrariedade com situações que vem enfrentando, inclusive sendo alvo de ofensas pessoais, sendo taxado de “laranja” e até mesmo de ladrão. Destacou as dificuldades, as cobranças diárias e fez até um comparativo com as estruturas existentes atualmente nos principais rivais CSA e CRB.

“Não vou ser covarde comigo mesmo, porque toda a vida eu trabalhei, toda vida eu fui responsável por minhas coisas. E, se me colocaram aqui, eu vou cobrar que todos que me colocaram continuem trabalhando. Porque, lógico, eu vim porque quis. Mas, na pressão”, declarou o presidente.

E concluiu fazendo um apelo aos demais diretores: “Apenas peço, aqui de público, ao quinteto que me deu essa nobre missão: não nos abandonar na situação. Porque o ASA desceu um degrau. Não é demérito para ninguém. Quem entra numa disputa sabe, que vai ganhar, perder ou empatar. Quanto ao quinteto, espero que eles não fragilizem. São pessoas de bem, pessoas idôneas, pessoas que representam com dignidade a sociedade arapiraquense”.  

Camisas

A Canxa será a fornecedora de todo material alvinegro na próxima temporada. De acordo com informação passada no encontro, a camisa deverá ser comercializada para o torcedor por R$ 130,00.

Contratações

 A cobrança é grande do torcedor sobre nomes para 2018, notadamente quanto à comissão técnica.  Expectativa é que na reunião da próxima terça-feira possa sair alguma definição.


Encontrou algum erro? Entre em contato