DECISÃO

Assista ao vivo a transmissão de CSA x Fortaleza

Por Redação 14/10/2017 - 16:48

ACESSIBILIDADE

Foto: Ailton Cruz - GazetaWeb
Foto: Ailton Cruz - GazetaWeb

CSA e Fortaleza começam neste sábado, 14, a disputa por um feito inédito. Sem nenhum título nacional nas respectivas histórias, os dois dão a largada na briga pela taça do Campeonato Brasileiro da Série C, às 19 horas, no Castelão, em jogo válido pela rodada de ida da grande final.

Com uma carga total de 57 mil ingressos, a expectativa é de casa cheia no Ceará. A partida de volta será no dia 21, no Rei Pelé, em Maceió.

Na primeira fase, os dois se enfrentaram em duas oportunidades, pelo Grupo A. No primeiro turno, o CSA venceu por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 7ª rodada. No segundo encontro, no returno, houve empate por 1 a 1, no Castelão pela 16ª rodada.

Essa será apenas a segunda vez na história da terceira divisão, criada em 1981, que dois times nordestinos fazem a final. A primeira foi em 2013, quando o Santa Cruz sagrou-se campeão ao desbancar o Sampaio Corrêa.

Os torcedores do Fortaleza e do CSA que não forem ao estádio acompanhar a partida in loco, neste sábado, com exclusividade, pelo player abaixo:



Encontrou algum erro? Entre em contato