SÉRIE B

Jogo entre CRB e Paysandu não sai do zero a zero

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 13/10/2017 - 21:39

ACESSIBILIDADE

Fotos de Paysandu x CRB - Créditos: Fernando Torres / Paysandu
Fotos de Paysandu x CRB - Créditos: Fernando Torres / Paysandu

CRB e Paysandu entraram em campo e empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, 13, no estádio Caruzu, no Pará, em partida válida pela 29ª rodada da Série B.

Primeiramente, o jogo foi considerado tranquilo e sem grandes oportunidades. Foi assim até a metade da segunda etapa. Depois, a partida ficou eletrizante para os torcedores de ambos os times.

Edson Kolln e Emerson começaram a trabalhar e foram determinantes na igualdade do placar.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram de muita disputa, mas pouca qualidade técnica na construção das jogadas.

As propostas de jogo ficaram bem definidas e o jogo acabou se desenvolvendo de uma forma muito cautelosa, com poucas oportunidades claras de gol.

O Paysandu tinha a bola e controlava o meio-campo, mas não conseguiu infiltrar na forte defesa do visitante. O CRB prezou pela marcação e deixou as linhas bem baixas, postando nos contra-ataques, que não surtiram efeito.

A segunda etapa foi com o Papão mais ofensivo e arriscando jogadas no campo de ataque. Depois de uma grande pressão nos primeiros dez minutos, o time da casa diminuiu a intensidade e o cenário da partida ficou muito parecido com o do primeiro tempo.

Ao mesmo tempo que o CRB viu o adversário voltar ao ritmo normal, não se colocou ao ataque e manteve a proposta do contra-ataque.

O jogo ficou eletrizante na reta final e os goleiros foram muito exigidos. Os dois times tiveram pelo menos três chances cada um de abrir o placar, mas não foram efetivos na finalização.

Nos últimos minutos do jogo quase saiu o tão esperado gol do torcedor do Paysandu. Depois do escanteio, Perema subiu e testou a bola que passou muito perto da meta.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X CRB

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CARTÕES AMARELOS: 
Paysandu: Fábio Matos, Peri, Renato Augusto
CRB: Chico, Tony, Tinga, Edson Kolln, Adalberto

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos (Peri); Renato Augusto, Nando Carandina, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Bergson e Marcão (Caion)
Técnico: 
Marquinhos Santos

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho (Tinga), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Adriano, Chico (Pedro Botelho) e Tony; Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior



Encontrou algum erro? Entre em contato