Paysandu x CRB:

Galo tenta triunfo na Curuzu para se afastar do Z-4

Por Redação 13/10/2017 - 11:08

ACESSIBILIDADE

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Próximos na tabela, Paysandu e CRB fazem o famoso “jogo de seis pontos”, na noite desta sexta-feira, 13, no Estádio da Curuzu. As equipes vêm de vitória na rodada passada e buscam se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. A a partida é terá inicio às 19h15 e é válida pela 29ª rodada.

Com 35 pontos, o Alvirrubro espera engatar uma sequência de resultados positivos nos próximos dias. Além do compromisso em Belém, o Galo tem mais dois jogos em casa em menos de uma semana.

O CRB deseja somar pelo menos sete pontos nessas partidas, para ter uma tranquilidade maior no campeonato. No momento, o time ocupa o 13º lugar e está a três pontos do Z-4.

Apenas um ponto à frente do Regatas, o Papão vive situação parecida e também procura abrir vantagem para os adversários da parte baixa da tabela. O time alviceleste está na 12ª colocação, com 36 pontos.

O duelo será conduzido pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ), que terá como auxiliares Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-RJ). Já o paraense Wasley do Couto Leão (CBF) fica como quarto árbitro do encontro.


Encontrou algum erro? Entre em contato